Jogador do Piauí leva soco em partida contra River no Lindolfo

16/02/2017 13h35


Fonte Cidadeverde.com

O atacante Testinha foi submetido a exames após ter levado um soco no pescoço ontem à noite, na derrota do Piauí por 2 a 0 contra o River, pelo Campeonato Piauiense. Uma radiografia não detectou fratura no jogador, que será reavaliado nesta quinta-feira (16).

Jacob Júnior, presidente do Piauí Esporte Clube, informou que um médico e o fisioterapeuta da equipe vão atender novamente Testinha nesta manhã. O inchaço no lado esquerdo do pescoço do jogador impedia uma melhor avaliação na noite de ontem.

Imagem: Fábio LimaClique para ampliarTestinha foi atendido ainda no gramado de demorou para se levantar(Imagem:Fábio Lima)Testinha foi atendido ainda no gramado de demorou para se levantar

Ainda não há como estimar se o camisa 11 do Piauí estará no jogo de domingo (19) contra o Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense.

A agressão ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, logo após o jogo ser interrompido pelo apagar dos refletores do estádio Lindolfo Monteiro.

O soco foi atribuído ao lateral Wesley, do River, expulso uma hora depois, quando a partida reiniciou. Em seguida, o River fez os gols da vitória por 2 a 0.

Wesley não concedeu entrevista. O técnico Waldemar Lemos disse que não viu o momento do lance para avaliar o que aconteceu e afirmou que irá conversar com o lateral sobre o episódio.

Marcão, treinador do Piauí, afirmou preferir não tratar do assunto, mas disse que o público vai ao estádio para ver futebol, e não MMA. O técnico declarou que cuida do futebol da equipe e assuntos como este ficam a cargo da diretoria.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: atacante, campeonato, soco