"Mais importante é o título", diz Joelson sobre briga pela artilharia do estadual

22/04/2017 11h22


Fonte Globoesporte.com

Com os dois que abriram o placar para o Altos na noite desta quinta-feira contra o Parnahyba, o atacante Joelson chegou aos seis em todo o estadual, assumindo a vice-artilharia.

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarJoelson marcou os dois gols do Altos contra o Parnahyba nesta quinta-feira.(Imagem:Wenner Tito)Joelson marcou os dois gols do Altos contra o Parnahyba na quinta-feira.

O time cedeu o empate ao Tubarão, e Joelson lamenta que o resultado positivo na esfera individual não tenha se refletido em uma vitória para o coletivo, ressaltando a importância de colocar a busca pelo título piauiense em primeiro lugar.

- Todo atacante trabalha para ser artilheiro, mas o mais importante é nós conquistarmos o nosso objetivo, que é o título. Eu fico muito feliz em ser campeão e artilheiro, mas todo mundo está trabalhando para buscar este título - disse após o jogo.

Analisando a partida, o atacante acha que o elenco relaxou e permitiu a reação do adversário, o que deu ao Parnahyba a chance de empatar. Erros assim, segundo o atacante, não podem se repetir na continuação do campeonato.

- A gente começou a partida muito bem, tivemos a felicidade de fazer dois a zero e relaxamos. Isso não pode acontecer. Nós vamos corrigir os erros para no próximo jogo contra o Flamengo não acontecer esses erros que aconteceram contra o Parnahyba - afirmou.

O Altos encara o Flamengo-PI na próxima segunda-feira, e joga contra o River-PI na última rodada do returno. Um simples empate em uma dessas partidas garante a vaga do Jacaré nas semifinais.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local