Mesmo em grupo difícil, técnico do Comercial-PI quer avançar na Copinha

15/11/2014 14h07


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Gil GalvãoClique para ampliarBrinquedo, técnico do Comercial-PI, diz não temer grupo difícil na Copinha.(Imagem:Gil Galvão)Brinquedo, técnico do Comercial-PI, diz não temer grupo difícil na Copinha.

Um grande clube carioca e duas forças emergentes do interior do país. Os três adversários do Comercial-PI no Grupo F da Copa São Paulo de Futebol Júnior não prometem vida fácil ao time piauiense.

Mas Brinquedo, ex-jogador e técnico da equipe, não teme os oponentes e garante que os seus jogadores vão brigar pela classificação para a segunda fase.

Para conseguir este feito, que seria inédito para uma equipe piauiense na competição, o Comercial-PI precisa ficar entre as duas primeiras posições do grupo, que conta também com Noroeste-SP, Luverdense-MT e o Fluminense. Missão difícil, mas não impossível para o treinador do time de Campo Maior.

- Um grupo forte, mas não vamos temer. Vamos trabalhar para conseguir o nosso objetivo, que é passar de fase – diz o técnico.

Apesar da dificuldade, Brinquedo ressalta que tem um grupo bom em mãos e que existem boas possibilidades de uma classificação inédita. Para isso, no entanto, é preciso que os jogadores tenham consciência do seu potencial, segundo o treinador.

- Se eles botarem em mente que conseguem, vamos classificar. Só assim vamos fazer o que ainda nenhum time do Piauí fez – afirma.

O grupo do Comercial-PI tem como sede a cidade de Bauru, no interior do estado. A tabela com a ordem e a data dos confrontos ainda não foi divulgada.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupo, comercial, time