Motivados por vitórias, River e Flamengo farão o clássico no Albertão

11/03/2018 12h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Eduardo FrotaClique para ampliarMotivados por vitórias, River e Flamengo farão o clássico no Albertão.(Imagem:Eduardo Frota)

Os resultados da semana deram uma motivação especial para o clássico River x Flamengo, às 17h00 deste domingo (11) no Albertão. O rubro-negro na quarta-feira (7) venceu o Piauí por 2 x 1, com o gol decisivo marcado por Levi no minuto final.

O resultado foi comemorado pelos rubro-negros por ser a primeira vitória no atual Campeonato Piauiense e abrir uma possibilidade de recuperação. No dia seguinte (8), no melhor jogo da temporada, o River derrotou Altos por 1 x 0. Foi uma partida sensacional e o futebol mostrado pelo time tricolor deixou a torcida entusiasmada.

E neste clima, River e Flamengo realizarão o tradicional clássico. É boa a perspectativa de presença de público.

O Flamengo está com 4 pontos e precisa vencer para chegar aos 7 e encostar em Parnahyba e 4 de Julho, respectivamente com 8 e 9 pontos, disputando a quarta posição para as semifinais.

Na primeira fase do turno atual, o rubro-negro ficou com zero ponto, na lanterna. Na segunda fase em dois jogos foram conquistados 4 pontos, no empate com o Parnahyba e na vitória sobre o Piauí.

O River está com 13 pontos, em segundo lugar. Se vencer o clássico, o tricolor assumirá a liderança do Campeonato Piauiense com 16, deixando Altos em segundo com 14. A torcida andou desanimada com a derrota em Piripiri por 3 x 0, porém recuperou a confiança com 1 x 0 sobre Altos.

E também gostou da volta de Esquerdinha e da boa exibição de Eduardo, jogador tecnicamente muíto bom e importante para a equipe. E assim vamos para o Rivengo deste domingo. As mulheres não pagarão ingresso e o Albertão vai receber o melhor público da competição.

Tópicos: flamengo, altos, pontos, river