Para confirmar arrancada, Altos tenta desbancar o líder Botafogo (PB) no Nordestão

15/02/2018 11h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Luís Júnior/A.A.AltosClique para ampliarPara confirmar arrancada, Altos tenta desbancar o líder Botafogo (PB) no Nordestão.(Imagem:Luís Júnior/A.A.Altos)

Não sei se o Botafogo (PB) já sabe, mas hoje (15) é o dia para o Altos confirmar sua arrancada na temporada 2018. O jogo pela Copa do Nordeste será às 19h, em João Pessoa. O Cidadeverde.com acompanhará a partida em tempo real.

Arrancada que pode ter começado no jogo com o Atlético (GO), pela Copa do Brasil. Até essa partida, na semana passada, o Jacaré havia feito cinco jogos na temporada e marcado apenas três gols.

Vale a ressalva do time altoense ter entrado em campo com os reservas contra o 4 de Julho (0 a 0) e Joelson ter feito um gol anulado pela arbitragem.

Coincidência ou não, a volta de Joelson fez o time reencontrar as redes. E a arrancada do Altos começou com ele, que perdeu um pênalti e depois fez o gol da vitória do Jacaré sobre o Dragão: 2 a 1.

A volta do atacante pode ser o que faltava para o Altos para deslanchar na temporada.

Duelo disciplinar

O jogo de hoje, às 19h, pela Copa do Nordeste, vai reunir em João Pessoa (PB) os extremos em cartões amarelos no torneio. O time do Altos recebeu apenas dois em duas partidas. O Botafogo já soma 11.

O Belo tem o zagueiro Gladstone e o volante Rafael Jataí pendurados. Se forem punidos hoje, não farão a partida de volta com o Altos, em Teresina.

Nomes conhecidos

O Altos terá pela frente o líder do Grupo C do Nordestão, com 100% de aproveitamento. No elenco do Botafogo, estão o meia Humberto, que defendeu o River na temporada passada, e o volante Rogério, vice-campeão da Série D com o mesmo River, em 2015.

Situação perigosa

Derrota do Altos hoje significa também vitória do Belo, que deslancharia na classificação, chegando a 9 pontos. O Jacaré continuaria com apenas um ponto e um jogo a menos que Bahia e Náutico, que irão se enfrentar na semana que vem. É preciso somar pontos na Paraíba para seguir vivo no Nordestão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, temporada, arrancada