Parnahyba e 4 de Julho venceram na Copa Piauí

24/09/2017 11h25


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Eduardo FrotaClique para ampliarParnahyba e 4 de Julho venceram na Copa Piauí(Imagem:Eduardo Frota)

O Piauí vinha de uma importante vitória sobre o River por 2 x 1 e prometia nova vitória, no compromisso com o Parnahyba. Mas deu o contrário; foi o time parnaibano venceu o jogo no Estádio Lindolfo Monteiro, no último sábado (23).

O placar foi de 2 x 0, com ambos os gols marcados no segundo tempo. No primeiro Sávio cobrou uma falta levantando a bola na área e o zagueiro Arlan fez de cabeça. No segundo, já no finalzinho da partida, o goleiro Chicão abandonou a meta e para a linha média.

O meia Alex aproveitou e marcou um golaço por cobertura. Foi o quinto jogo do Parnahyba com as equipes de Teresina, com 3 vitórias e 2 empates. O Tubarão confirmou a liderança da Copa Piauí, agora com 14 pontos.

Ficha técnica de Piauí 0 x 2 Parnahyba:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols : Arlan aos 32 minutos e Alex aos 48 minutos.

Piauí - Chicão; Mayco, Netinho, Jardel e Mateus Felipe; Fernando, Dudu(Stanley), Zezinho(Falipe) e Jônatas; Lucas(Wellington) e Brenno. Técnico - Marcão.

Parnahyba - Ítalo; Paulinho, Nenén, Arlan e Wender; Vinícius(Garcês), Gledson, Sávio e Alex; Igor(Gabriel) e Lenílson(Dagson). Técnico - Beto.

Árbitro - Djalma Alves de Lima Filho; Assistentes - Mauro César Evangelista de Sousa e Álisson Lima Damasceno.

Completaram a equipe de arbitragem Edimar da Silva Leite e Tálisson Alves Sampaio.

4 DE JULHO 3 x 0 FLAMENGO

Na cidade de Piripiri, dando sequência à Copa Piauí, o 4 de Julho derrotou o Flamengo por 3 x 0, confirmando a segunda posição na classificação geral. O Flamengo segue como a pior equipe, com uma campanha vergonhosa. O time rubro-negro não conseguiu uma única vitória, acumulando empates e derrotas.

CLASSIFICAÇÃO NA COPA PIAUÍ

Parnahyba - líder com 14 pontos; 4 de Julho - 11; River - 07; Piauí - 07 e Flamengo, o lanterna, com 03 pontos.

PRÓXIMA RODADA

Sábado (30/09) - 4 de Julho x Piauí.

Domingo (01/10) - River x Parnahyba

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: piauí, copa, lanterna