River e Piauí empataram por 2 x 2 no Lindolfo Monteiro

20/08/2017 11h29


Fonte Cidadeverde.com

O jogo da Copa Piauí do último sábado (19) começou bem animado, com dois gols antes dos dez minutos. Logo aos 4 minutos houve escanteio para o River e o meia Dudu subiu bem e marcou de cabeça, fazendo 1 x 0 para o tricolor.

Quatro minutos depois, aos oito, o atacante Romário chutou no canto direito do goleiro Lenon e empatou para o Piauí. A partir daí os dois times foram alternando jogadas de ataque, mas falhando nas conclusões.

E aos 37 minutos houve um tumulto na área do Piauí e o árbitro Djalma Alves Lima Filho expulsou o goleiro Mateus Pereira, do Piauí, e o zagueiro Sanny, do River. Reiniciada a partida, nada de importante aconteceu no primeiro tempo.

Na fase final o River exerceu uma pressão em busca do gol, mas o goleiro Chicão, que havia entrado no lugar de Felipe em face da expulsão de Mateus Pereira, apareceu com destaque e impediu o gol tricolor.

Imagem: Eduardo FrotaRiver e Piauí empataram por 2 x 2 no Lindolfo Monteiro.(Imagem:Eduardo Frota)

Aos 15 minutos o goleiro riverino Lenon cometeu uma tremenda falha ao sair do gol e Breno que acabara de entrar aproveitou bem, rolando a bola que entrou mansamente na meta do River. Piauí na frente com o placar de 2 x 1.

Perdendo, o River apertou tentando o empate e o Piauí passou a defender a vantagem e tentar mais gols nos contra-ataques. Aos 20 minutos o goleiro Chicão fez grande defesa em cabeçada de Eugênio.

Aos 24 minutos o River conseguiu a igualdade no marcador. O zagueiro Shuamke parou Gleydisson com falta bem pertinho da área. Na cobrança, o número 11 Gláucio acertou um chute forte no canto esquerdo. Estava empata o jogo em 2 x 2, placar final, embora os dois times tentatassem a vitória nos últimos cinco minutos.

Ficha técnica de River 2 x 2 Piauí:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

1º tempo - 1 x 1, gols de Dudu aos 4 minutos para o River e Romário aos 8 minutos para o Piauí.

2º tempo - 1 x 1, gols de Breno aos aos 15 minutos para o Piauí e Gláucio aos 23 minutos para o River.

Final - empate de 2 x 2

River - Lenon; Roberth (Luan), Denílson, Sanny e Marcílio(Lucas Silva); Juliano, Dudu, Eugênio e Davyson(Sony); Gleydisson e Gláucio. Técnico - Lucas Andrade.

Piauí - Mateus Pereira; Stanley, Vinícius, Shuamke e Mateus Felipe; Robson, Felipe (Chicão), Luiz Fernando e Jônatas; Romário(Breno) e Zezinho(Wellington). Técnico - Marcão.

Árbitro - Djalma Alves de Lima Filho; Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Maura Cunha Costa; 4º árbitro - Laílton Pinheiro.

Expulsões - Mateus Pereira(Piauí) e Sanny(River) aos 37 minutos do primeiro tempo.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogo, tempo, gols