River e Sampaio Corrêa farão clássico na Copa Sub-20

22/11/2017 13h30


Fonte Cidadeverde.com

O River Atlético Clube completou sua participação na primeira fase da Copa Nordeste Sub-20 com o empate de 0 x 0 com o América de Natal. Nas duas primeiras partidas o tricolor piauiense goleou o CSA de Alagoas e o Vitória da Bahia pelo mesmo placar de 4 x 1. Os resultados garantiram a classificação em primeiro lugar no seu grupo.

Em outro grupo o Sampaio Corrêa também passou, inclusive batendo Timon por 1 x 0. Agora o regulamento estabelece o confronto entre os piauienses e maranhenses, no mais tradicional clássico envolvendo equipes do Piauí e do Maranhão. O jogo será na tarde desta quinta-feira(23). O vencedor prosseguirá na competição.

SEM DESTINO CERTO

O atacante Eduardo, após decidir não permanecer no Altos para a temporada de 2018, ainda não disse à imprensa qual será o destino. O jogador falou em possibilidades de atuar no futebol paraibano ou mesmo voltar ao River. Eduardo esteve no Esporte Clube Flamengo, onde chegou com entusiasmo e desejo de ser jogador e dirigente, mas desistiu. O clube não tem diretoria.

REBAIXAMENTO

O futebol do Nordeste está seriamente ameaçado de perder vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. Sport Recife e Vitória da Bahia seguem ameaçados de rebaixamento, faltando apenas duas rodadas para o final do Campeonato. O Bahia conseguiu garantir a sua permanência. O futebol cearense conquistou uma promoção através do Ceará.

CAMPEONATO PIAUIENSE

Os clubes que estarão no Campeonato Piauiense de 2018, porém sem definições. São feitas sonsagens em relação a técnicos e jogadores. Apenas está mais à frente porque terá compromissos na Copa do Nordeste logo no início da temporada.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews