River usa Castelão em treino, e Everaldo elogia campo: "Vai melhorar muita coisa"

28/05/2017 13h00


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Victor Costa/RiverAC)Clique para ampliarTreino do River-PI no Castelão(Imagem:Victor Costa/RiverAC))Treino do River-PI no Castelão

O River-PI finalizou neste sábado os treinos para o duelo contra o Maranhão pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em São Luís, o time realizou uma atividade no estádio Castelão, local da partida de domingo, às 17h. A mudança que deve acontecer na equipe de Celso Teixeira é na lateral direita, com a entrada de Everaldo no lugar der Gilberto Matuto – que ficou em Teresina.

Everaldo disse estar bem fisicamente e acredita que o gramado do Castelão irá possibilitar o time tricolor a ter mais dinâmica e toque de bola.

- Vinha de competição. Parei uma semana, é só focar, descansar e buscar os três pontos. O campo é bom, vai melhorar muita coisa para nós jogadores. Estamos trabalhando forte e focado, professor passou que será um jogo difícil – opinou.

Com a mudança na lateral, é provável que o Galo tenha em campo Leandro; Everaldo, Ítalo, William Goiano, Gabriel e Wesley; Amarildo, Zé Neto e Humberto; Edmar e Viola. Derrotado na rodada de estreia, quando levou 2 a 1 do Guarany de Sobral no Lindolfo, o River-PI é lanterna do seu grupo. Fazer um bom resultado em São Luís é fundamental para a sequência do Galo no Brasileiro.

CONFIRA OS RELACIONADOS

Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Gabriel Gonçalves, Itallo, Oscar Brizuela e Willian Goiano
Laterais: Everaldo, Wesley e Tiaguinho
Meias: Amarildo, Amorim, Humberto, Zé Neto e Testinha
Atacantes: Negueba, Tety, Viola e Edmar


Tópicos: campo, campeonato, river