River vence Vitória da Bahia na Copa do Nordeste Sub-20

20/11/2017 10h46


Fonte Cidadeverde.com

O River Atlético Clube conquistou nova e importante vitória na Copa Nordeste Sub-20 que está sendo realizada no Estado de Sergipe. O tricolor piauiense goleou o Vitória da Bahia por 4 x 1, gols de Sharle, Sony, Lucas Silva e Pedro Victor.

O placar foi até surpreendente porque o rubronegro baiano tem um trabalho nas equipes de base considerado dos melhores na região Nordeste.

Imagem: River ACRiver vence Vitória da Bahia na Copa do Nordeste Sub-20.(Imagem:River AC)

Na primeira rodada da competição o River goleou o CSA de Maceió pelo mesmo placar de 4 x 1. Na próxima terça-feira (21) o River enfrentará o América de Natal, encerrando a primeira fase de classificação.

O Esporte Clube Timon foi derrotado pelo Sergipe por 1 x 0. Na terça-feira a equipe timonense jogará com o Sampaio Corrêa do Maranhão, apenas para cumprir tabela porque não tem mais possibilidade de classificação.

BRASILEIRO DE SELEÇÕES

O técnico Aníbal Lemos comandará mais uma semana de treinamentos da seleção piauiense que vai participar do Campeonato Brasileiro Sub-20 no Estado do Rio de Janeiro. A estreia piauiense será dia 29 diante da Paraíba.

TREINADOR

O River deverá anunciar no decorrer desta semana o seu treinador para a temporada de 2018. Fora das competições nacionais, o tricolor terá apenas o Campeonato Piauiense no primeiro trimestre. Daí para a frente o presidente tricolor poderá tentar alguns eventos alternativos para manter o seu futebol em atividade.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: piauiense, tricolor, river