River venceu o clássico e assumiu a liderança do Piauiense - Notícias de Floriano - Floriano News

River venceu o clássico e assumiu a liderança do Piauiense

Publicado 12 de março de 2018 às 11:10 hs


Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarRiver venceu o clássico e assumiu a liderança do Piauiense.(Imagem:Cidadeverde.com)

O primeiro tempo do clássico River x Flamengo mostrou o River dominando amplamente as ações, com muíto toque de bola, porém sem poder ofensivo. A rigor nos 45 minutos iniciais da partida tivemos apenas dois momentos de algum perigo de gol.

Aos 26 minutos Gaúcho, de cabeça, ameaçou a meta riverina e aos 45 Sharle finalizou e o goleiro do Flamengo defendeu. Foi muíto pouco para um Rivengo.

Na fase final o rubro-negro resolveu sair da defesa e tentar a vitória, melhorando o nível do jogo. Aos 10 minutos Pimentel cobrou escanteio e Douglas mandou a bola para a rede, porém o árbitro Antônio Dib marcou empurrão do jogador do Flamengo.

Insistindo no ataque o Flamengo chegou a ter três escanteios consecutivos. O Rivengo estava, então, com possibilidades de vitória bem divididas. Os dois técnicos fizeram alterações, deixando claro que queriam os três pontos. Foram três substituções para cada lado, mas as duas defesas seguiam bloqueando bem as jogadas de ataque.

E o único gol do Rivengo aconteceu com um chute de fora da área. Marcos Vinícius acertou o cantinho direito do goleiro Lucas Paulista aos 35 minutos e meio de jogo no segundo tempo, fazendo 1 x 0 para o River.

Nos instantes finais o Flamengo tentou o empate e o River perdeu com Daniel a oportunidade para fazer 2 x 0. O clássico ficou mesmo com vitória riverina por 1 x 0, o que valeu a liderança do Campeonato Piauiense com 16 pontos.

Fonte Cidadeverde.com

Tópicos:
Espeto & Cia - Padrão
Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1