River voltará à liderança com vitória sobre o Parnahyba

18/03/2018 11h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Eduardo FrotaClique para ampliarRiver voltará à liderança com vitória sobre o Parnahyba.(Imagem:Eduardo Frota)

O River enfrentará o Parnahyba às 17h00 deste domingo (18) no Estádio Albertão e poderá voltar à liderança do Campeonato Piauiense em caso de vitória.

O tricolor está com 16 pontos, um atrás de Altos que tem 17. Assim, o jogo assume características importantes para os riverinos. O time parnaibano também precisa vencer, a fim de manter as esperanças de conseguir uma vaga nas semifinais.

No River o técnico Wállace Mendes poderá contar com a volta de Márcio Diogo.No jogo realizado no Estádio do SESI houve empate de 0 x 0.

O tricolor vem de duas vitórias: 1 x 0 sobre Altos e 1 x 0 sobre o Flamengo. A torcida riverina deverá comparecer em bom número ao Albertão para apoiar o seu time na batalha com o Tubarão do Litoral.

O Parnahyba tem 3 desfalques para o jogo com o River. Expulsos no empate de 2 x 2 com o Piauí, Alex Santos, Ramon e Ítalo vão cumprir a suspensão automática.

A equipe parnaibana está em quinto lugar na classificação com 8 pontos, tendo à frente Altos, River, Piauí e 4 de Julho. Para chegar às semifinais, precisa somar pontos e ainda depender de resultados dos jogos do Piauí e do 4 de Julho.

Na preliminar de River x Parnahyba atuarão River e Flamengo, valendo pelo Campeonato Piauiense Sub-19. O torcedor poderá chegar cedo ao Albertão para acompannhar o clássico da garotada, com início às 15h00.

Tópicos: jogo, river, parnahyba