Viola pede voto de confiança: "Futebol não tem muito tempo para você reclamar"

27/05/2017 09h16


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Victor Costa/RiverACClique para ampliarViola é artilheiro do River-PI na temporada.(Imagem:Victor Costa/RiverAC)Viola é artilheiro do River-PI na temporada.

Artilheiro do River-PI na temporada, o atacante Viola afirmou que o elenco tricolor tem condições de tirar pontos do Maranhão, no duelo desde domingo, em São Luís, no Castelão, depois da derrota em casa para o Guarany de Sobral. Viola fez um apelo à torcida riverina que continuem torcendo e enviando correntes positivas para o clube. Comentou que o momento é de todos unirem forças para que os jogadores sintam isso em campo.

- O torcedor que te critica é aquele que te aplaude depois. A gente fica triste, pois queremos dar muitas alegrias ao torcedor. Eles nunca querem perder, e quanto mais correntes positivas melhor para nós jogadores. Foi um resultado em casa inesperado. As cobranças da torcida aumentam mais. A gente sabe que é um jogo difícil, mas que temos plenas condições de tirar pontos, como tiraram nossos dentro de casa. É trabalhar focado, consciente e não cometer erros que cometemos em casa. Se Deus quiser e nos abençoar, no final vamos sair com os três pontos – explicou Viola.

Sem conhecer o adversário, Viola avalia que o melhor é buscar focar e se concentrar no jogo. Para ele, o essencial seria não deixar o adversário gostar da partida e, mesmo jogando fora de casa, a equipe tricolor deve ditar o ritmo do jogo.

- A gente não conhece o adversário. Vamos procurar focar. Não podemos deixar eles gostarem do jogo. Quem tem que gostar somos nós, quem tem que ditar o ritmo, mesmo jogando fora de casa, somos nós – continuou o atacante.

Depois de uma temporada com eliminações na Copa do Nordeste, estadual e Copa do Brasil, Viola ressaltou que cada competição deve ser encarada de forma individual.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, casa, viola