Vitor Salvador revela preferência pelo Tigre na Copa do Brasil: "Jogo grande"

18/02/2017 14h05


Fonte Globoesporte.com

Contra o CRB, time da segunda divisão do Brasileiro, o Altos foi a zebra e conseguiu avançar de fase na Copa do Brasil. Agora o time enfrentará outro time da Série B, desta vez o Criciúma, que eliminou o Santo André na última quinta-feira. Para o zagueiro Vitor Bafana, a preferência era pelos catarinenses, interessado no desafio de voltar a enfrentar uma grande equipe.

- A gente acompanhou o jogo e eu preferia o Criciúma mesmo, porque é um jogo grande, respeitando o Santo André. É um jogo bom de jogar, em um campo bom, contra uma equipe boa. Os dois times tem que jogar para ganhar, se empatar é pênalti. Vai ser um jogo bom, difícil, a gente sabe que tem que respeitar a equipe deles dentro do limite - diz o zagueiro.

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarVitor Salvador durante treino do Altos.(Imagem:Stephanie Pacheco)Vitor Salvador durante treino do Altos.

Mas antes disso o time tem outro compromisso. Neste sábado o Jacaré enfrenta o 4 de Julho pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, e a perspectiva é que o técnico Francisco Diá use um plantel misto, para poupar alguns titulares para o jogo em Santa Catarina. Mas Vitor se coloca à disposição, e prega respeito ao 4 de Julho.

- Não dá para desligar. Tem que pensar primeiro no 4 de Julho, que é um jogo difícil em um campeonato importante também, nos dá a vaga para disputar Copa do Brasil e Copa do Nordeste ano que vem. A gente tem que ir firme, sabendo da qualidade do campo, da qualidade do time deles, vamos respeitando, mas no limite. Às vezes é bom poupar pelo cansaço. Eu estou à disposição, gosto de jogar e vamos ver o que ele (Diá) vai fazer - disse.

Altos e 4 de Julho se enfrentam na noite deste sábado, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Na quarta-feira o Jacaré tem o compromisso pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, jogo, equipe, time