Waldemar inicia semana de treinos no River-PI com a "bolinha da dificuldade"

16/01/2017 16h55


Fonte Globoesporte.com

O elenco do River-PI treinou na manhã desta segunda-feira no Poleiro do Galo a 10 dias da estreia na Copa do Nordeste, contra a Juazeirense, em Teresina. Sem descansos ou moleza, Waldemar Lemos comandou os trabalhos. E inovou. Além da intensidade do treino, outra coisa chamou a atenção: a bolinha amarela que cada atleta segurava. Essa foi a determinação do treinador, e durante todo o restante dos últimos dias de pré-temporada eles devem segurá-la para criar dificuldades nas atividades. Detalhe: não pode soltar ela para nada.

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarTreino River-PI(Imagem:Stephanie Pacheco)Treino River-PI

Na primeira parte do treino, Waldemar usou um graduado com jogadores, onde eles jogavam sempre 3 contra 1 com vários objetivos.

Na segunda, os atletas participaram de um circuito com três estações, com finalização de cabeça, chutes cruzados e logo após o campo foi reduzido com jogadas de 4 contra 4 até o enfrentamento um contra um.

Por outro lado, os jogadores que estavam sendo poupados pela comissão do Galo (Rodrigo Tiuí, Gustavo, Osmar e Glaúcio), apesar de treinarem separados do grupo, fizeram atividades com bola e de alta intensidade. A parte física desses atletas está intensificada e logo eles se integram ao restante do elenco.

As atividades nesta segunda serão nos dois turnos. O treinador vai usar o período da tarde para conversar com o elenco sobre o jogo-treino de sábado, onde o River-PI venceu por 7 a 0 um time amador.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: treino, atividades, elenco