Belfort e Bisping quase antecipam luta em coletiva

17/01/2013 16h43


Fonte Msn

Imagem: Marcos Ribolli / Globoesporte.comVitor Belfort e Bisping protagonizam encarada tensa na coletiva.(Imagem:Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Vitor Belfort e Bisping protagonizam encarada tensa na coletiva.

A coletiva de imprensa oficial do UFC São Paulo teve grandes emoções para o fã de MMA. Após quase uma hora de perguntas e respostas, Vitor Belfort e Michael Bisping, que farão a luta principal do evento, fizeram a encarada oficial e quase saíram na mão, sendo necessária a intervenção daqueles que rodeavam o momento.

A confusão começou quando os dois foram chamados para fazer a tradicional encarada após a coletiva. Belfort esticou seu braço direito e tocou o rosto de Bisping, que empurrou o braço do brasileiro e alertou: "Não toque em mim". O 'Fenômeno' insistiu em colocar seu braço no inglês e os dois então acirraram os ânimos e tiveram que ser contidos.

Ao serem afastados, os dois permaneceram trocando acusações e apontando um para o outro. Aos gritos de "estou pronto, cara", Belfort começou a pular e Bisping, ironicamente, riu do rival. Além disso, o britânico também fez gestos sugerindo que o brasileiro faz uso de doping.

Sarafian x Dollaway

Este não foi o único momento tenso da coletiva. Na encarada anterior, entre Daniel Sarafian e CB Dollaway, também houve provocação. Quando colocados frente a frente, os dois se tocaram e começaram a empurrar-se com a cabeça. O brasileiro não gostou do modo como o americano veio para cima.

"Eu não quis encostar a testa. Ele que encostou em mim. Eu cheguei perto e ele veio para cima. Tudo bem, eu estou pro jogo", afirmou após a coletiva. "Estava procurando essa encarada. Queria passar por esse momento. Queria logo vê-lo, chegar perto, olhar no olho dele e passar por esse momento. Estou pronto", concluiu.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: belfort, bisping, coletiva