Ceará faz 2 a 1 e Altos sofre primeira derrota na Copa do Nordeste

10/02/2019 10h33


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoCeará faz 2 a 1 e Altos sofre primeira derrota na Copa do Nordeste.(Imagem:Divulgação)

Na ressaca da eliminação na Copa do Brasil, o Altos visitou o Ceará e sofreu sua primeira derrota na Copa do Nordeste 2019. O jogo na Arena Castelão, na tarde deste sábado (9), foi decidido nos últimos minutos, com vitória do Vozão por 2 a 1.

Samuel Xavier abriu o placar para os donos da casa, com um chute forte de fora da grande área, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Netinho empatou aos 37 minutos do segundo tempo, aproveitando o rebote do goleiro Richard na cobrança de falta de Tiaguinho. Mas Felipe Baxola, com um chute de fora da grande área, desempatou menos de um minuto depois.

O Altos teve problemas ainda no primeiro tempo, quando perdeu o zagueiro Renato Santos, lesionado. Na volta do intervalo, o técnico Leandro Campos colocou Rafael Freitas e Netinho no lugar de Luisão e Júnior Paraíba, na tentativa de buscar o gol.

O time piauiense estacionou no Grupo A do Nordestão, com 2 pontos em 3 jogos disputados. O Ceará fechou a terceira rodada na liderança isolada do Grupo B, com 7 pontos.

Na próxima rodada, o Altos recebe o Confiança (SE), no dia 16, às 18h30, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. No mesmo dia, o Ceará visitará o Vitória, às 16h, em jogo com transmissão da TV Cidade Verde para todo o Piauí.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: ceará, tempo, altos