Com gol no fim da partida, ABC vence Sergipe pelo Nordestão

17/01/2019 10h39


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Andrei TorresClique para ampliarCom gol no fim da partida, ABC vence Sergipe pelo Nordestão.(Imagem:Andrei Torres)

Próximo adversário do Altos na Copa do Nordeste, o ABC venceu de virada sua estreia na competição. O gol da vitória sobre o Sergipe, na noite de quarta-feira (16), foi no último minuto do tempo regulamentar: 2 a 1.

A partida aconteceu na Arena das Dunas, em Natal (RN), com portões fechados. Foi o primeiro de dois jogos de punição ao ABC, por conta de incidentes provocados pela torcida potiguar na semifinal do Nordestão de 2018, contra o Sampaio Corrêa.

O Sergipe surpreendeu ao abrir o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Ariel recebeu cruzamento na grande área e tocou na saída do goleiro Edson.

O ABC não demorou para empatar. Depois de dois jogadores do time potiguar não aproveitarem o rebote da zaga sergipana, a bola sobrou para Jonathan. O lateral esquerdo estava sozinho e chutou, sem marcação, aos 25 minutos.

O gol da vitória veio no segundo tempo. Aos 44 minutos, em cobrança de falta, Kaká mandou no canto do goleiro e garantiu a vitória dos donos da casa no fim da partida.

O ABC é o próximo adversário do Altos. As duas equipes irão se enfrentar em Teresina (PI), no dia 27 de janeiro. O jogo está marcado para o estádio Albertão, mas a diretoria do Jacaré solicitou a transferência para o Lindolfo Monteiro.

O Sergipe volta a jogar pelo Nordestão na terça-feira (22), quando receberá o Náutico no estádio Batistão, em Aracaju (SE).

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, sergipe, abc