Copa do Nordeste Sub-20: River deve ter força máxima contra o Ceará

09/11/2018 13h20


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarCopa do Nordeste Sub-20: River deve ter força máxima contra o Ceará.(Imagem:CidadeVerde.com)

Depois de ter vários jogadores com problemas físicos na vitória sobre o Sampaio Corrêa (MA) por 3 a 0, no último sábado (3), o técnico Maradona espera contar com todo o elenco para o jogo diante do Ceará, pela terceira rodada da Copa do Nordeste Sub-20.

Para a partida deste sábado (10), às 17h, no estádio Albertão, o treinador ainda espera a resposta do Departamento Médico em relação a alguns jogadores, mas está otimista de que terá todo o plantel a sua disposição.

O otimismo parece ter razão de ser. Poucos jogadores ficaram de fora do treino da tarde desta quinta-feira (8), no local da partida.

O atacante Mateus lembra dos problemas na partida anterior e demonstra confiança para a partida com o Ceará.

- Infelizmente, no jogo passado a gente começou a perder atletas no primeiro tempo ainda. Mas, graças a Deus, todos já estão melhores e vamos com força máxima para o jogo.

O zagueiro Ismael também está otimista, em especial com o objetivo de manter a meta tricolor invicta no torneio - em dois jogos, o Galo não sofreu gols.

- Nossa equipe agora vai com força máxima. Estão hoje voltando muitos do DM. Inclusive sofremos muito no jogo contra o Sampaio, desgaste físico e tudo. Agora vamos com todo mundo dar o nosso melhor, não tomar gols e ir pra cima deles.

River e Ceará estão empatados em número de pontos no Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20, mas o time cearense lidera no saldo de gols (dois a mais que o piauiense). O jogo deste sábado vale não só a liderança da chave, mas pode ser um passo importante para a classificação para as semifinais - só o 1º colocado segue no torneio.

Ingressos

Para garantir o apoio do torcedor, a diretoria manteve o preço dos ingressos a R$ 10. A venda acontecerá somente no dia do jogo, no Albertão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partida, torcedor, jogadores