Corinthians vence o Avaí e fica perto do título do Brasileirão

12/11/2017 09h45


Fonte GOAL

Em um dos jogos que abriu a 34ª rodada no último sábado (11), o Corinthians recebeu o Avaí na sua Arena. Mesmo sem fazer uma grande exibição, o Timão levou a melhor e bateu o time catarinense por 1 a 0, com gol marcado por Kazim.

A vitória deixa a equipe de Carille ainda mais próxima do título, com 68 pontos conquistados. Já o Avaí se afunda e permanece na penúltima posição com 35 pontos.

Para comemorar o título Brasileiro já na próxima rodada, o Corinthians precisa vencer o Fluminense e ainda torcer para um tropeço do Grêmio em qualquer um dos próximos dois jogos.

Imagem: GOALCorinthians vence o Avaí e fica perto do título do Brasileirão.(Imagem:GOAL)

Como esperado, o líder do Brasileirão dominou a primeira etapa empurrado por sua torcida que lotou a Arena. No entanto, apesar do grande domínio na posse de bola, o Timão não conseguiu chegar com grande perigo ao gol de Douglas.

As melhores chances da equipe de Fabio Carille vieram de finalizações da entrada da área. Camacho e Romero arriscaram, mas acabaram mandando para fora e jogando no meio do gol, respectivamente. Do outro lado, o Avaí tratou apenas de se defender, fechando a marcação e deixando o goleiro Caíque apenas assistir ao primeiro tempo sem sujar o seu uniforme.

Diante dos inúmeros erros de passe, Carille resolveu colocar Jadson na vaga de Camacho na volta do intervalo. E a alteração deu certo. Logo aos 5 minutos da segunda etapa, Arana recebeu do meia, fez excelente jogada pela esquerda e cruzou na medida para Kazim. O atacante se antecipou à zaga e de peito mandou para o fundo da rede para abrir o placar.

Com a vantagem no marcador, o Timão voltou a diminuir o ritmo e tentar administrar o resultado já que o Avaí tinha grandes dificuldades para conseguir criar jogadas no ataque.

Mantendo a posse e a bola no campo ofensivo, o Corinthians segurou o resultado e garantiu mais uma importante vitória para se aproximar do título.

O Corinthians volta a campo para a 35ª rodada do Brasileirão na próxima quarta-feira para enfrentar o Fluminense novamente em São Paulo. Já o Avaí encara o Cruzeiro, no Mineirão, no mesmo dia.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews