Coritiba se reabilita e Fortaleza vence mais uma na Série B do Brasileiro

18/04/2018 10h50


Fonte Futebol do Interior

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou na última terça-feira (17) com dois jogos. Sob a batuta de Rogério Ceni, o Fortaleza venceu o Boa Esporte em Varginha e seguiu com 100% de aproveitamento. Já o Coritiba se reabilitou no torneio ao passar pelo Atlético-GO por 1 a 0, no Couto Pereira.

Após ficar com o vice-campeonato cearense, o Fortaleza parece que vem forte para buscar o acesso na Série B. Em um jogo recheado de polêmicas e pênaltis duvidosos, o Tricolor venceu por 2 a 0 e lidera com 100% de aproveitamento.

Na primeira rodada, fez 2 a 1 no Guarani, com gol de Gustavo, no melhor estilo Rogério Ceni, no minuto final.

Enquanto o Fortaleza já soma seis pontos na tabela de classificação, o Boa Esporte segue sem pontuar. O time mineiro, que tem como objetivo permanecer na divisão, estreou com derrota para o Londrina por 1 a 0.

EM CURITIBA...

No Couto Pereira, o Coritiba se reabilitou da derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 ao derrotar o Atlético-GO por 1 a 0. O Coxa foi comandado por Tcheco e teve Eduardo Baptista observando nas tribunas.

Já o Atlético-GO se complicou com a expulsão de Tomas Bastos no início do segundo tempo, não conseguiu evitar a derrota e fica também com três pontos. O Dragão venceu na estreia o Criciúma por 3 a 2.




Tópicos: derrota, jogo, tabela