CSA vence o Sampaio Corrêa e assume vice-liderança da Série B

14/07/2018 10h53


Fonte Folha Press

Imagem: Gustavo HenriqueClique para ampliarCSA vence o Sampaio Corrêa e assume vice-liderança da Série B.(Imagem:Gustavo Henrique)

O CSA venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (13), no estádio Rei Pelé, em Maceió, e assumiu a vice-liderança da série B do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória foi marcado por Walter no fim da etapa inicial. De primeira, o atacante bateu sem chances para o goleiro Andrey. Com o resultado, o time alagoano chega a 28 pontos -apenas um atrás do líder Fortaleza, que, neste sábado (14), recebe o Atlético-GO.

Já o Sampaio Corrêa termina a rodada na zona de rebaixamento. Com 15 pontos, o time é o 17º colocado.

Também na noite desta sexta, o Goiás venceu o Criciúma por 2 a 1, de virada, e complicou ainda mais a situação do time catarinense na Série B.

Aos 28min do primeiro tempo, Vitor Feijão abriu o marcador para o Criciúma no Estádio Olímpico. Poucos minutos depois, Giovanni empatou para os donos da casa.

A virada só veio no segundo tempo, aos 17 min. Michael bateu na saída do goleiro Luiz e colocou o Goiás na frente.

Com o resultado, o Criciúma, que já estava na zona de rebaixamento, agora é o vice-lanterna, com 13 pontos. O Goiás chegou a 21 pontos e ocupa a décima colocação.

Em outra partida disputada na noite desta sexta, o CRB venceu o Boa Esporte, no Municipal de Varginha, por 1 a 0. O gol da vitória do time alagoano foi marcado por Neto Baiano aos 22min da etapa final. A vitória fora de casa deu um alívio ao CRB, que subiu cinco posições e escapou da zona de rebaixamento -agora soma 18 pontos.

Mais cedo, em partida iniciada às 18h, no estádio Bento Freitas, o Brasil de Pelotas empatou com o Juventude em 1 a 1.

Tópicos: jogo, time, pontos