Jogo do Tiradentes volta a ser adiado; time mantém treinos

20/04/2019 11h19


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Fábio LimaClique para ampliarJogo do Tiradentes volta a ser adiado; time mantém treinos.(Imagem:Fábio Lima)

O Tiradentes ganhou mais de uma semana para treinar com o adiamento do jogo com o Oratório, em Macapá (AP). A partida da Série A2 do Brasileirão Feminino foi transferida de segunda-feira (22) para terça-feira (30).

É o segundo adiamento do jogo, que estava previsto para este sábado (20) na tabela original do torneio.

Com isso, o próximo jogo do time piauiense no torneio será o da quarta rodada, contra o São Valério (TO), na próxima sexta-feira (26), em Teresina.

Assim, o técnico Toinho terá mais tempo para corrigir os erros percebidos no empate em 1 a 1 com a ESMAC (PA), no último sábado (13).

Ontem (18), o treinador comandou um treino tático no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar. Insistiu em repetir jogadas até que as atletas acertacem os posicionamentos, seja em jogadas com bola rolando ou cobranças de falta.

- Sabemos que a partida é difícil, porque a partida seguinte é sempre a mais difícil. Mas o time está condicionado física, técnica e mentalmente para enfrentar qualquer que seja o adversário.

Durante o treino, as meninas do Tiradentes treinaram sabendo que o jogo com o Oratório seria na segunda-feira. Com uma semana a mais de diferença, a programação da equipe será reformulada. Independente do adiamento, o time ganhou folga nesta sexta-feira (19).

O Tiradentes é vice-líder do Grupo 1 do torneio, com 4 pontos, dois a menos que o líder Ceará.

Tópicos: jogo, tiradentes, adiamento