Para primeiro degrau na Copa Piauí, Lucas mantém apostas e lista 23 nomes

16/08/2017 09h08


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Victor Costa/RiverACLucas Andrade, técnico do River-PI.(Imagem:Victor Costa/RiverAC)Lucas Andrade, técnico do River-PI.

O técnico Lucas Andrade manteve o padrão de trabalho realizado nos últimos dias e preservou a feição dada ao elenco do River-PI para a Copa Piauí. O treinador relacionou 23 jogadores e garantiu a presença de todas as peças usadas no período de preparação para o torneio, que começa com o clássico do Galo com o Flamengo-PI. A bola rola no Rivengo às 15h45 de quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Apesar do susto sofrido há alguns dias, Sharle retornou aos treinos após a lesão sofrida no músculo adutor da coxa. Considerado titular no ataque do Galo, o atacante foi substituído com apenas 15 minutos de bola rolando no primeiro amistoso disputado com o Equifardas, equipe amadora de Teresina. O jogador foi liberado pelo Departamento Médico tricolor, na segunda, após um breve período de transição.

Livre de qualquer lesão, Geninho é cotado para ser titular no clássico diante do maior rival do River-PI. O volante reforçou a adaptação dele e dos colegas ao ambiente tricolor. Desde a chegada, o elenco teve 29 dias de convívio no Poleiro do Galo.

- Evoluímos muito desde que chegamos. É pouco tempo, mas acho que, durante a competição, vamos evoluir ainda mais, nos dedicar, retribuir a confiança dentro de campo, fazer o nosso melhor e trazer essa vitória logo na estreia – disse o jogador ao site oficial do clube.



Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: dias, técnico, galo