Poupado na estreia, Manoel quer jogar com Eduardo: "Todos sabem a capacidade"

23/05/2017 13h02


Fonte Globoesporte

 Uma torção de tornozelo sofrida na partida de volta da final do Campeonato Piauiense forçou o corte do atacante Manoel da estreia do Altos na Série D. O jogador foi submetido a um intenso tratamento para retornar em tempo hábil para o confronto diante do Cordino, pela 2ª rodada, previsto para às 17h de sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Ciente da alta concorrência no ataque alviverde criada durante a visita ao Departamento Médico, Manoel revelou que pretende atuar ao lado de Eduardo, autor de dois gols da vitória do Jacaré na abertura do Brasileirão.

- Todos sabem a capacidade do Eduardo. Sabemos que, na frente do gol, dificilmente ele perde e vai nos ajudar muito na competição. Gostaria de jogar, sim, com ele na frente. Então, é difícil (ficar fora) porque sempre quero estar atuando, ajudando minha equipe. Ainda estava muito inchado, e Paulinho, junto com a comissão, achou melhor eu ficar para cuidar porque ia ser uma viagem muito cansativa e podia prejudica ainda mais – explicou.

Titular absoluto no Altos desde a temporada passada, quando se tornou artilheiro da Série D 2016 com dez gols marcados, Manoel viu a produtividade sofrer uma ligeira queda em 2017. No estadual, o camisa 9 balançou as redes cinco vezes, uma a menos que no ano anterior.

Ficar fora da abertura de mais um Campeonato Brasileiro na carreira, porém, não diminuiu o entusiasmo do mato-grossense. O jogador deve retornar aos treinos nesta terça e encorpar o elenco à disposição do técnico Paulinho Kobayashi.

-Paulinho vai ter uma boa dor de cabeça para decidir quem vai jogar ali na frente, e tenho certeza de que quem estiver vai da seu melhor e ajudar o Jacaré - finalizou o jogador.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: poupado, manoel, jogar, eduardo