Reforço do Altos, atacante Luizão vai jogar sua primeira Copa do Nordeste

09/11/2018 14h31


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarReforço do Altos, atacante Luizão vai jogar sua primeira Copa do Nordeste.(Imagem:Reprodução)

Apesar de ter defendido clubes da região, como Globo (RN) e Central (PE), o atacante Luizão fará sua estreia na Copa do Nordeste somente em 2019, com a camisa do Altos.

Em entrevista exclusiva para a Rádio Cidade Verde, nesta quinta-feira (8), o novo reforço do Jacaré falou da expectativa para entrar em campo com o bicampeão piauiense no torneio, que terá transmissão da TV Cidade Verde para todo o Piauí.

- Eu quero disputar uma Copa do Nordeste, que é um campeonato excelente, com uma visibilidade extrema, e espero ir muito bem com o Altos.

No Cidade Verde Notícias, Luizão também revelou que já era pretendido pelo Altos desde o ano passado. Os contatos eram feitos por Ricardo Pereira, que deixou o departamento de futebol em agosto deste ano.

O jogador tem 30 anos e é natural de Santa Catarina, onde passa as últimas semanas com a família antes de se apresentar no Altos. A pré-temporada do Jacaré começa no dia 3 de dezembro.

No Altos, Luizão deve disputar o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil - torneio que ele jogou no ano passado com a camisa do Globo, em confronto contra o Fluminense (RJ).

- As expectativas são muito boas. O Altos foi campeão neste ano e quero ser campeão no ano que vem aí.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, altos, campeonato