Sem laudos do Albertão, CBF muda jogo do River-PI para o Lindolfo Monteiro

13/06/2017 10h58


Fonte Globoesporte

A CBF alterou o local da partida entre River-PI e Maranhão, válida pela quinta rodada da Série D. Originalmente marcado para o Albertão, o jogo foi transferido para o Lindolfo Monteiro, pois o primeiro ainda não tem os laudos de segurança exigidos pela entidade e não pode sediar eventos com público. Esta será a última partida do Galo na primeira fase da competição nacional.

O Albertão chegou a ser considerado pelo River-PI para receber o último jogo do time nesta primeira fase. Os laudos de segurança do estádio, no entanto, não foram enviados a tempo e a CBF confirmou a partida para o Lindolfinho, onde Altos e River-PI vem mandando seus jogos nesta Série D. O gramado do estádio, inclusive, tem sofrido com o excesso de jogos disputados no local desde o início da temporada.

Com a confirmação, o River-PI só terá a chance de jogar no Albertão caso avance para a segunda fase da Série D, pois seu último jogo na fase de classificação acontece fora de casa, contra o Guarany de Sobral.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: albertão, cbf, muda, jogo, river