Sergipe e Náutico jogam por reabilitação na Copa do Nordeste

22/01/2019 14h28


Fonte CidadeVerde.com

No estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe e Náutico entrarão em campo pela segunda rodada da Copa do Nordeste em busca de reabilitação. O jogo será às 21h30 desta terça-feira (22).

O Náutico começou mal a temporada. Na estreia na Copa do Nordeste, foram derrotados em casa pelo Fortaleza por 3 a 1. E no último sábado (19), pelo Campeonato Pernambucano, perderam para o Central por 2 a 1.

O momento do Sergipe também não é bom. Derrotado pelo Confiança na abertura do Campeonato Sergipano, o time também perdeu a estreia na Copa do Nordeste para o ABC, fora de casa, por 2 a 1.

O Timbu não terá o volante Josa, expulso na partida contra o Fortaleza. O goleiro Bruno e o atacante Robinho se recuperam no departamento médico e também estão fora do jogo. O técnico Márcio Goiano ainda não poderá contar com o lateral André Krobel e o meia Nahuel Cisneros, que não tiveram seus nomes regularizados.

A arbitragem da partida será de Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França, da Paraíba.

Transmissão

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, a TV Cidade Verde irá transmitir o jogo entre Sampaio Corrêa (MA) e Confiança (SE), no próximo sábado (26), a partir de 15h45.

Tópicos: copa, jogo, nordeste