Série B: Times do Paysandu, Oeste e São Bento dormem no G4

21/04/2018 11h40


Fonte Futebol do Interior

Imagem: Futebol do InteriorClique para ampliarSérie B: Times do Paysandu, Oeste e São Bento dormem no G4.(Imagem:Futebol do Interior)

Dos quatro times paulistas disputando o Campeonato Brasileiro da Série B, dois deles terminaram a sexta-feira dentro do G4. São eles: Oeste e São Bento, que têm a companhia de Paysandu e Fortaleza.

Embalado com o acesso à elite do futebol paulista, o Oeste entrou no torneio com a expectativa de subir também na Série A, e nesta sexta arrancou um ponto ao empatar com o Juventude por 1 a 1, em pleno Alfredo Jaconi. Agora, soma quatro pontos, contra apenas um de seu rival.

TEM MAIS...

Em Sorocaba, o São Bento virou para cima do CSA por 2 a 1 e subiu para a quarta colocação, com quatro pontos, deixando o time alagoano em nono, com três. A equipe paulista busca seu terceiro acesso seguido.

Ainda nesta sexta, o Paysandu carimbou sua segunda vitória na competição ao fazer 1 a 0 no Londrina, na Curuzu. O Papão aproveitou da queda de energia para voltar mais ligado e seguir com 100% de aproveitamento. O Papão tem os mesmos seis pontos do Fortaleza. O Tubarão tem três.

A rodada será encerrada neste sábado com mais cinco jogos. A Ponte Preta visita o Criciúma no Heriberto Hulse, enquanto o Guarani recebe o Sampaio Corrêa no Brinco de Ouro da princesa.

Serie B - Campeonato Brasileiro:

. Juventude 1 - 1 Oeste
. São Bento 2 - 1 CSA
. Paysandu 1 - 0 Londrina



Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: quatro, pontos, bento