Thiago Silva manda recado a Dani Alves: "Iremos jogar por você"

16/05/2018 10h40


Fonte ESPN


Depois da convocação da Seleção Brasileira, Thiago Silva quebrou o silêncio em relação à contusão de Daniel Alves. Em suas redes sociais, o zagueiro, que vai disputar sua terceira Copa do Mundo, deixou uma mensagem de apoio ao companheiro de Paris Saint-Germain, dizendo que os laterais Danilo e Fagner em conjunto do grupo “vão jogar por ele”.

“A vida faz com que tenhamos de passar por situações inesperadas e que com certeza, não gostaríamos. Os planos de Deus não são os nossos e por muitas vezes não entendemos no momento, mas somente em outro momento. Nossa seleção e a Copa do Mundo perderam um grande cara, o jogador mais vitorioso da atualidade, um líder e sem duvida, um irmão querido, mas tenha certeza, Dani Alves, que Danilo e Fágner, juntamente com todo grupo, iremos jogar por você”, declarou o zagueiro em seu instagram.

Além disso, Thiago Silva mandou um recado a todos os jogadores que participaram do atual ciclo da Seleção comandada por Tite, mas ficaram de fora da relação final para a Copa do Mundo. “Temos jogadores que formariam mais de cinco seleções e que poderiam ser convocados sem problemas. Os outros que fizeram parte dessa trajetória até aqui, também serão lembrados por nós e jogaremos por vocês”.

Os comandados de Tite iniciarão sua preparação para a estreia no Mundial com uma semana de treinamentos em Teresópolis, entre os dias 21 e 27 de maio. De lá, a delegação seguirá para a Inglaterra, onde fará amistoso contra a Croácia em 3 de junho. O último teste antes do Mundial será diante da Áustria, em Viena, no dia 10. No grupo E da principal competição do planeta, o Brasil de Tite enfrentará Suíça, Costa Rica e Sérvia.


Tópicos: grupo, copa, tite