Vitória cede ao Ceará e empata quarto jogo seguido na Copa do Nordeste

17/02/2019 11h07


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarVitória cede ao Ceará e empata quarto jogo seguido na Copa do Nordeste.(Imagem:CidadeVerde.com)

Em jogo da quarta rodada da Copa do Nordeste, Vitória e Ceará empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (16), no estádio Barradão, em Salvador (BA). O jogo teve transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

O Vitória, do lateral piauiense Matheus Rocha, abriu o placar aos 8 minutos, com gol de Edcarlos, de cabeça. O Vozão empatou no início do segundo tempo. Chico, que entrou no intervalo, cabeceou em cobrança de falta e fez 1 a 1.

Foi o quarto empate em quatro jogos do Vitória na Copa do Nordeste. O time segue fora do G4 no Grupo A e hoje estaria fora das quartas de final do torneio. O Ceará segue líder do Grupo B, com 8 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Vitória vai receber o Botafogo-PB, no dia 7 de março, em Salvador. O Ceará joga no dia 2 de março contra o Sergipe, fora de casa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, empate, rodada