10ª GRE realiza capacitação do projeto "Mais Aprendizagem" em Floriano

13/09/2018 14h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc) e a 10ª Gerência Regional de Educação de Floriano (GRE), estão realizando nesta quinta (13) e sexta-feira (14), uma capacitação para professores de Língua Portuguesa e Matemática, através do projeto “Mais Aprendizagem”.

De acordo com a formadora Hildágia Araújo, as oficinas de formação do “Mais Português” e “Mais Matemática” são voltadas para os educadores das referidas áreas, com o objetivo de potencializar o processo de ensino aprendizagem das escolas públicas do Estado do Piauí.

“Esse encontro foi intitulado “Mais Aprendizagem” devido a junção desses dois projetos estaduais: “Mais Português” e “Mais Matemática”, onde o público alvo do “Mais Português” são os professores de língua portuguesa de todas as nossas escolas, tanto da sede, como dos municípios jurisdicionados, tanto do ensino fundamental, quanto do ensino médio. E o público alvo do “Mais Matemática” são educadores da referida disciplina”, explicou Hildágia Araújo.

Imagem: FlorianoNews10ª GRE realiza capacitação do projeto

A abertura do projeto “Mais Aprendizagem” aconteceu na manhã de hoje no auditório da 10ª GRE, reunindo educadores dos 13 municípios pertencentes à Regional de Educação de Floriano.

Imagem: FlorianoNews10ª GRE realiza capacitação do projeto




Imagem: FlorianoNews10ª GRE realiza capacitação do projeto


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: projeto, ensino, educadores