47ª Exposição Feira Agropecuária é aberta em Floriano

18/05/2017 13h50


Fonte SECOM

Uma solenidade realizada na noite da última quarta-feira (17), na Barraca Central do Parque Raimundo Mamede de Castro, marcou a abertura da 47ª edição da Exposição Feira Agropecuária de Floriano, com a presença de um grande público. O evento é uma realização da Associação de Criadores do Médio Parnaíba (Acrimep) em parceria com o Governo do Estado o Piauí e Prefeitura de Floriano, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Rural, entre outros parceiros.

Na mesa de honra, o vice-prefeito Antônio Reis representou o prefeito Joel Rodrigues. Também foram convidados a participar do momento solene, o presidente da Acrimep, Carlos Bucar; presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Bezerra, acompanhado de mais sete vereadores, secretários municipais, representantes de associações e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomflor).

Imagem: SECOM47ª Exposição Feira Agropecuária é aberta em Floriano.(Imagem:SECOM)

Em seu discurso, o presidente da Acrimep, Carlos Bucar, falou sobre a emoção de estar realizando o evento ao longo dos anos e da importância das grandes parcerias para o sucesso da feira.

Em seguida, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Maurício Bezerra reafirmou a crença e o apoio no resgate a Exposição de Floriano. Em seu pronunciamento, o vice-prefeito Antônio Reis destacou a importância do evento no fortalecimento do setor agropecuário com a geração de bons negócios.

Imagem: SECOM47ª Exposição Feira Agropecuária é aberta em Floriano.(Imagem:SECOM)

A abertura da 47ª Exposição Feira Agropecuária de Floriano foi marcada pela escolha da Rainha EXPOFLORI. O concurso, inédito nas edições do evento, foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Seis candidatas disputaram o título, avaliadas pelos critérios de simpatia, desenvoltura e elegância. A estudante Jéssica da Silva, de 19 anos, venceu a disputa e agora representará a beleza da 47ª edição da Feira.

Ao final da solenidade, as autoridades presentes se dirigiram ao estande da Prefeitura para uma recepção. A feira de Floriano vai até 21 de maio e promete ser uma das melhores edições dos últimos anos.

Imagem: SECOM47ª Exposição Feira Agropecuária é aberta em Floriano.(Imagem:SECOM)

Imagem: SECOM47ª Exposição Feira Agropecuária é aberta em Floriano.(Imagem:SECOM)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acrimep, evento, floriano