Ação social do Projeto Amarelinho arrecada alimentos para famílias da zona rural de Floriano

15/02/2018 15h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews/ArquivoAção social do Projeto Amarelinho leva alimentos a famílias carentes da zona rural de Floriano.(Imagem:FlorianoNews/Arquivo)Equipe e voluntários do Projeto Amarelinho.

Reafirmando seu compromisso com o social, o Projeto Amarelinho - Descobrindo novos talentos inicia mais uma campanha para ajudar a população carente de Floriano. Desta vez o projeto trabalha em prol da Campanha Páscoa Sem Fome, que tem como objetivo de tornar mais feliz a Páscoa de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Até o dia 17 de março estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados a famílias carentes da zona rural de Floriano, isoladas pelo de difícil acesso das estradas, falta de água e energia elétrica em suas comunidades.

Para doar, basta entregar 1 kg de alimento não perecível na Rádio Difusora de Floriano, situada na Rua Clementino Ribeiro, ou na Rádio Comércio, localizada no Mercado Público Central.

As doações das cestas acontecerão no dia 18 de março, pela caravana do Projeto Amarelinho, nas localidades rurais do município.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, campanha, projeto