Acidente envolvendo familiares de médico morto na BR que liga Oeiras a Floriano deixa 8 feridos

19/10/2018 08h00


Fonte Folha de Oeiras

Dois veículos colidiram violentamente na noite da última quinta-feira, 18, na PI-236 próximo à cidade de Oeiras e deixando um saldo de oito pessoas feridas.

Os veículos envolvidos no acidente era um Onix que seguia no sentido de Oeiras para Santa Rosa do Piauí, bateu frontalmente contra um Space fox que seguia no sentido Santa Rosa-Oeiras.

Imagem: Folha de OeirasAcidente envolvendo familiares do médico morto na BR que liga Oeiras a Floriano deixa 8 feridos.(Imagem:Folha de Oeiras)

Segundo as primeiras informações, parentes do médico Guilherme Carvalho Paulo Marques, de 27 anos, morto na manhã de quinta-feira em grave acidente na BR-230 estavam no veículo Space Fox que seguia para a cidade de Simplício Mendes para participar do velório do médico.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU de Oeiras e encaminhadas para a Unidade de Pronto de Atendimento UPA de Oeiras, com escoriações. Mesmo com o forte impacto provocado pela batida entre os veículos que ficaram destruídos não houve vítimas fatais.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook