Amigos lamentam morte do médico Ludgero Feitosa

12/03/2018 08h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após divulgação da notícia sobre a morte do médico Ginecologista Obstetra Dr. Ludgero Feitosa, muitos amigos utilizaram as redes sociais para lamentar o fato.

“É com muita dor no coração que desejo manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. Ludgero Feitosa. Um amigo pessoal, colega na área da saúde, onde tivemos o prazer de acompanhar seu trabalho como Ginecologista Obstetra na nossa clínica a UDI-Laboflor em todos esses anos, e o qual tivemos a honra da sua companhia na militância político partidária através do PSDB de Itaueira. Dr. Ludgero parte precocemente e nos deixa com as lições e o legado de uma bela trajetória de vida. Agora só nos resta orar a Deus para que o receba com todo seu amor e para que possa consolar sua esposa e seus filhos",
escreveu o médico e presidente PSDB de Floriano, Dr. Enéas Maia.

Imagem: Reprodução/FacebookAmigos lamentam morte do médico Ludgero Feitosa.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Ludgero Ribeiro Feitosa, de 76 anos, faleceu no início da tarde do último domingo (11), após passar mal em sua fazenda, na zona rural de Itaueira-PI. O médico foi levado para hospital Daniel Carlos de Andrade na referida cidade, onde foi constatado um infarto fulminante, que tirou a vida do Ginecologista Obstetra.

Na manhã desta segunda-feira (12), o corpo do médico foi transladado para a cidade de Floriano e está sendo velado no Memorial no bairro Manguinha.

O enterro acontecerá no final da tarde de hoje no Cemitério Central São Pedro de Alcântara.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews