Após alvejar desafetos, dupla toma veículo de assalto em Floriano

24/09/2017 13h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último sábado (23), a Polícia Militar de Floriano foi acionada após dois homens invadirem uma residência na Rua da Professora, no bairro Juá, e atirar em duas pessoas.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, na ação os suspeitos efetuaram seis disparos de arma de fogo, atingindo Max Emiliano dos Santos Soares na cabeça e na região do tórax, e Cristiano Avelino no ombro esquerdo e na região lombar.

“As viaturas foram acionadas, as vitimas socorridas pelo SAMU, porém a vítima Max Emiliano dos Santos veio a óbito, e a vítima Cristiano Avelino foi encaminhada para o centro cirúrgico”,
disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes

Depois de praticar o crime, os suspeitos tomaram de assalto ainda no bairro Juá um veículo modelo Fiesta, de cor branca, placa LWO-5333, de propriedade de Oaci Morais Andrade, e empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Durante uma vistoria na residência em que aconteceu o crime, foi encontrada uma balança de precisão, substância entorpecente, possivelmente cocaína, e uma quantia em dinheiro, que foram apreendidos pela Polícia Civil.

Imagem: Jc24horasResidência onde as vítimas foram alvejadas(Imagem:Jc24horas)Sangue na residência onde as vítimas foram alvejadas.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano