Após carnaval prefeitura retoma ações da administração pública

15/02/2013 17h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Depois de passada a movimentação do carnaval, a Prefeitura Municipal de Floriano está fazendo um apanhado geral, para que as primeiras ações sejam tomadas em relação a questão da saúde, educação e limpeza pública do município.

Segundo informações do Prefeito Gilberto Júnior, o dia de ontem, quinta-feira (14), foi reservado para a realização de reuniões com sua equipe no sentido de delinear metas para serem compridas a partir de agora.

O Prefeito deseja organizar e colocar em dia assuntos pertinentes da cidade como a saúde, a educação, infraestrutura, o pagamento dos servidores e todas as demais ações que a administração pública deve prover.

De acordo com Gilberto Júnior, a Prefeitura e a Secretaria de Educação, na pessoa de seu Secretário, Nelson Júnior, definiu para o dia 25 de fevereiro o início das aulas da Rede Municipal de Ensino.

“A gente vai fazer o máximo para estruturar as escolas e começar as aulas em todas as escolas neste dia”, afirmou.

Gilberto Júnior resssaltou que a Prefeitura está ainda em período de arrumação de casa, mas sempre elegendo prioridades e resolvendo, na medida do possível, os principais problemas da cidade.

“Estamos preocupados com aquilo que deve ser prioridade para a população de Floriano”, finalizou.

Imagem: FlorianoNews Gilberto Júnior, Prefeito de Floriano.(Imagem:FlorianoNews) Gilberto Júnior, Prefeito de Floriano.