"Apuramos uma possível execução", diz Nayana da Paz sobre tentativa de homicídio em Floriano

13/11/2017 15h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta segunda-feira (13), a Delegada Nayana da Paz, titular do 2º Distrito Policial de Floriano, falou sobre a tentativa de homicídio ocorrida na manhã de sábado (11), na Rua Francisco Castro, no bairro Manguinha.

Na ocasião, a vítima identificada como José Thiago Rodrigues de Carvalho, estava em um automóvel nas imediações da Unidade Escolar Monsenhor Lindolfo Uchoa, quando foi alvejado nas costas por dois disparos de arma de fogo, efetuados por um homem em uma motocicleta.

De acordo com a Delegada Nayana da Paz, o rapaz alegou ter sido vítima de tentativa de roubo, porém as investigações não descartam a hipótese de acerto de contas.

“Ainda está em apuração a causa dessa tentativa de homicídio, o motivo que teria sido exposto pela vítima teria sido uma tentativa de roubo, no entanto nós ainda apuramos uma possível execução”,
declarou Nayana.

Imagem: FlorianoNewsDelegada Nayana da Paz(Imagem:FlorianoNews)

A vítima continua hospitalizada, mas não corre risco de morte. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela Polícia, que segue investigando o fato.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook