Assaltante tenta roubar moto e apanha da população em Floriano

03/09/2015 13h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última quarta-feira (02), a Polícia Militar de Floriano efetuou a prisão de um elemento, identificado Iran Carlos Gomes, vulgo Camisinha. O rapaz foi agredido após ser flagrado tentando roubar uma motocicleta.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, o indivíduo furtou o veículo, mas não conseguiu fazer com que a moto funcionasse. O proprietário da motocicleta flagrou o momento da ação e acompanhado por um irmão seguiu o elemento que empurrava a moto, e o agrediu.

“Ele roubou uma moto, saiu empurrando, porque não conseguiu fazer funcionar, o dono da moto e um irmão pegaram ele e deram uma taca muito grande”, informou.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)

A tentativa de linchamento aconteceu na Avenida Bucar Neto, nas imediações de um espetinho. Conforme informações de populares, o ladrão foi agredido a socos, pontapés e golpes de capacete.

Com a chegada da Polícia Militar o elemento foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado por prática de roubo.

Imagem: InternautaAssaltante tenta roubar moto e apanha da população em Floriano.(Imagem:Internauta)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook