Assembleia Legislativa debate Segurança Pública em Floriano

04/07/2015 08h32


Fonte ASCOM: Jaquelina Nascimento

Imagem: ASCOMAssembleia Legislativa debate Segurança Pública em Floriano.(Imagem:ASCOM)

Na manhã da última sexta-feira (03), foi realizada pela Assembleia Legislativa uma audiência pública, cujo requerimento aprovado foi solicitação do deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) com o tema Segurança Pública no município de Floriano.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: Wiliam Morais, Gerente de Polícia do Interior, representando o Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, Promotor de Justiça Carlos Washington Machado, Deputados estaduais, representantes do município, bancos, sindicatos, Capitão Ubiraci Torres, delegados, imprensa, representante da Polícia Rodoviária Federal, entre outros.

Imagem: ASCOMAssembleia Legislativa debate Segurança Pública em Floriano(Imagem:ASCOM)

De acordo com o Deputado estadual Joel Rodrigues, o objetivo dessa audiência pública é primeiro uma integração de poderes, municipal, legislativo, executivo, uma integração com o poder legislativo estadual, o executivo estadual e a sociedade organizada.

“Daqui devemos trabalhar duas variáveis, a parte preventiva, o que juntos poderemos fazer na parte preventiva e o que juntos poderemos fazer para o que está acontecendo quanto a esse aumento da criminalidade em nossa cidade”,
enfatiza o Deputado.

Imagem: ASCOMAssembleia Legislativa debate Segurança Pública em Floriano.(Imagem:ASCOM)

Joel Rodrigues disse que é preciso investir na educação, no combate à miséria e à pobreza, na geração de emprego e renda.

“É importante também o envolvimento da família, sendo essas as ações integradas que cada um tem que fazer sua parte para se combater a criminalidade evitando o crescimento a cada dia”, explica.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano