Aumenta a cada dia o número de agências bancárias que são explodidas por assaltantes

28/11/2013 20h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada desta sexta-feira (28), um grupo explodiu uma agência bancária do Banco Bradesco no município de Jerumenha. Segundo testemunhas, pelo menos duas explosões foram ouvidas. Após uma ação rápida, os criminosos fugiram do local, utilizando uma motocicleta e um automóvel.

Imediatamente após a ocorrência foi solicitado reforço ao comando da Polícia Militar de Guadalupe, Floriano e Uruçuí, que montaram barreiras na tentativa de identificar os suspeitos do furto.

Segundo o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, há uma grande suspeita sobre a autoria do crime ocorrido no município vizinho.

Imagem: FlorianoNewsTen-Cel. Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)Ten-Cel. Lisandro Honório

O Comandante revelou que há alguns dias foram vistas no município pessoas desconhecidas, sendo abordadas pela PM e conduzidas ao quartel, onde foi feito um levantamento para averiguar as procedências desses suspeitos.

“Abordei esses elementos, foram trazidos para o quartel e fizemos o levantamento. Gente aqui vendendo cafezinho ás oito horas da noite em frente ao Banco do Brasil, não existe isso, então como nós pegamos a tempo conduzimos para o quartel para averiguar”, informou Lisandro Honório.

Com base no fato, supõe que esses elementos fizeram um levantamento de toda região e decidiram assaltar a cidade menos guarnecida, o município de Jerumenha.

O comandante ainda informou que a Polícia Militar de Floriano está desenvolvendo um planejamento de ronda, das 0h00 às 04h00, nos locais que possuem caixas eletrônicos.