Automóvel com registro de roubo é apreendido em Floriano

16/08/2017 19h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante um cerco tático policial da Força Tática, ocorrido na tarde desta quarta-feira (16), no Bairro Nossa senhora da Guia, em Floriano, foi abordado o veículo modelo Fiat Palio WK Adventure, de cor prata, placa MFI-1045 (Florianópolis-SC).

Após a abordagem ao veiculo foi constatado que o mesmo já teria se envolvido em um acidente com uma viatura do 3º Batalhão da PM de Floriano.

Imagem: Força TáticaAutomóvel com registro de roubo é apreendido em Floriano.(Imagem:Força Tática)

Uma pesquisa identificou ainda que o automóvel em questão estava apreendido e possui autorização da Comarca de Guadalupe para uso exclusivo nas atividades educativas de prevenção às drogas e a violência, desenvolvidas na área do 10º Batalhão.

Durante a abordagem foi diagnosticado ainda que o condutor, identificado como Paulo Júnior de Sousa Silva, não é portador de Carteira Nacional de Habilitação. Por essa razão, o veículo e o condutor foram conduzidos ao Batalhão da PM para as providências cabíveis.

Imagem: Força TáticaDocumentos mostram que veículo foi apreendido pelo 10º Batalhão, em Guadalupe.(Imagem:Força Tática)Documentos mostram que veículo foi apreendido pelo 10º Batalhão, em Guadalupe.

Imagem: Força TáticaAutomóvel com registro de roubo é apreendido em Floriano.(Imagem:Força Tática)Condutor é conduzido juntamente com automóvel.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook