Balanço da Polícia Militar aponta carnaval tranquilo em Floriano

14/02/2018 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O 3º Batalhão de Polícia Militar classificou o carnaval 2018 em Floriano como tranquilo. Em entrevista na manhã desta quarta-feira (14), o Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o evento foi marcado pela tranquilidade e poucas ocorrências durante os dias de folia.

Visando proporcionar tranquilidade e segurança aos foliões, a Operação Carnaval teve início na sexta-feira, dia 09 de fevereiro, e só terminou na manhã desta quarta-feira (14), após o fim das folias de Momo.

Imagem: 3° BPMVeículo roubado é recuperado após intervenção policial em Floriano.(Imagem:3° BPM)Presença policial nas ruas de Floriano.

O balanço da PM mostra que durante a Operação Carnaval o 3º Batalhão não registrou ocorrências de natureza grave. Os casos se concentraram principalmente em roubos de motos, furtos e lesão corporal leve.

Não foram registrados casos de acidente de trânsito com vítima fatal ou crimes contra a vida, o que foi comemorado pelo Comandante da PM de Floriano.

“Esse ano nós não registramos nenhum homicídio durante o carnaval, nenhum registro também de ocorrência envolvendo policial militar. Então para nós o que podemos avaliar do trabalho que foi realizado é que foi um trabalho relativamente tranquilo, não fossem esses crimes de maior gravidade em relação, por exemplo, o incêndio criminoso à igreja, que a Polícia Civil agora vai trabalhar encima desse caso, para identificar e responsabilizar os culpados, além desses roubos de motos”,
relatou.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano