Caixa e Prefeitura de Floriano discutem seleção para novo conjunto habitacional

16/01/2019 13h12


Fonte SECOM

Nesta quarta-feira (16), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, acompanhado do secretário de Governo, James Rodrigues e da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Rafaela Barros, estive em Teresina, onde a comitiva participou de uma reunião na Gerencia de Habitação da Caixa Econômica Federal (GIHAB).

O objetivo do encontro foi tratar dos critérios para a realização dos cadastros dos beneficiários do conjunto habitacional Alto da Cruz, na região do bairro Riacho Fundo, onde 499 casas estão sendo construídas, com 60% das obras realizadas.

Imagem: SECOMCaixa e Prefeitura de Floriano discutem seleção para novo conjunto habitacional.(Imagem:SECOM)

Na oportunidade a Caixa apresentou todas as regras e critérios que devem ser seguidos pelo município e repassou todas as orientações para a seleção das pessoas que serão contempladas com os imóveis.

A realização de novos cadastros será necessária, inclusive, para quem tinha feito cadastro anterior, já que esses não terão validade, pois estão desatualizados e não estão dentro das novas regras do programa habitacional da Caixa Econômica, entre elas, em relação a faixa de renda.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano