Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem à Maçonaria

03/09/2015 09h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Câmara Municipal de Floriano realizou, na noite da última quarta-feira (02), mais uma Sessão Solene em alusão ao Dia do Maçom.

A solenidade foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Carlos Antônio (PRTB), e contou com a presença dos parlamentares Manoel Simplício (PV), Antônio Reis Neto (PSDC), Allan Pedrosa (PSDB), Carlos Augusto (PTB), Fábio Braga (PP) e José Leão (PSD), que é autor da proposição que solicitou a Sessão Solene.

Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem à Maçonaria.(Imagem:FlorianoNews)

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, também prestigiou a solenidade, ao lado de diversos representantes de lojas maçônicas florianenses e membros das maçonarias, acompanhados de seus respectivos Veneráveis Mestres.

Gilberto Júnior parabenizou os maçons presentes no plenário, e disse ser um admirador e estudioso da ordem. Ele destacou também que a história do país não se separa da maçonaria, pelo contrário, as duas se associam.

“Nós tivemos aqui a oportunidade de estar com essa categoria, que reconhecidamente têm um trabalho histórico para o Brasil, para a humanidade, para a independência do Brasil e estivemos aqui homenageando e prestigiando essa classe que é uma referência mundial”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)

O vereador José Leão falou um pouco sobre o histórico da Maçonaria, seu papel na história e parabenizou a todos pela grande data.

“A maçonaria é uma instituição universal, milenar, que tem um trabalho profícuo e um trabalho fraterno dos mais importantes, pelos princípios mais sublimes, para aperfeiçoar o homem a praticar o bem”,
destacou.

Imagem: FlorianoNewsJosé Leão (PSD)(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem à Maçonaria.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem à Maçonaria.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano