Campanha Papai Noel dos Correios é encerrada em Floriano

19/12/2014 13h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCampanha Papai Noel dos Correios é encerrada em Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

A campanha Papai Noel dos Correios encerrou o período de recebimento das cartinhas enviadas por crianças na última sexta-feira (12), no município de Floriano.

Segundo o diretor dos Correios em Floriano, Emerson Santos, as pessoas interessadas em se tornar 'padrinhos' de uma carta ainda podem retirar quantas cartas desejar e deixar o presente nos Correios, ressaltando que após essa sexta-feira não é possível fazer a entrega dos presentes no dia oficial, que será na segunda-feira, 22 de dezembro.

“Os padrinhos que porventura quiserem fazer a doação podem vir, a gente recebe o presente. O único problema é que não será feita a entrega junto com a criançada na segunda-feira, mas garantimos a entrega de terça-feira em diante”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsEmerson Santos(Imagem:FlorianoNews)Emerson Santos

Ainda de acordo com Emerson, neste ano muitas cartas com pedidos de presentes de natal foram recebidas da zona rural do município.

“Vamos fazer contato para divulgar os nomes dessas crianças para que elas venham receber os presentes nos Correios. Em Floriano, os carteiros já estão distribuindo uma cartinha comunicando à criança que ela teve sua carta adotada. Então, significa dizer que somente a criança que tiver a cartinha é que deve vim aos Correios receber o presente. A criança que não tiver, infelizmente, não adianta vim porque não vai ter o presente disponível para ela”,
enfatizou.

Imagem: FlorianoNewsCampanha Papai Noel dos Correios é encerrada em Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsCampanha Papai Noel dos Correios é encerrada em Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

A Campanha Papai Noel dos Correios é realizada há mais de 20 anos em todas as 28 diretorias regionais da ECT, sendo uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil, e tem por objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade, com a doação de presentes.

Imagem: FlorianoNewsAgência dos Correios de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Agência dos Correios de Floriano

A entrega dos presentes será feita exclusivamente pelos Correios, através do Papai Noel, no dia 22 de dezembro, a partir das 16h00.