Campanha Papai Noel dos Correios é iniciada na agência de Floriano

20/11/2017 13h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta sexta-feira (10), será realizado o lançamento nacional da Campanha Papai Noel dos Correios 2017. Desenvolvida há na cidade de Floriano, o objetivo principal da campanha é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o diretor dos Correios de Floriano, Emerson dos Santos, a adoção na campanha é feita da mesma maneira em todo o Brasil: as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas nas agências dos correios à espera dos padrinhos, que garantem a concretização do projeto.

“Iniciamos agora dia dez de novembro e a gente conta com a participação de todos os padrinhos para conseguir mais uma vez levar o sucesso desse projeto que a gente faz aqui na cidade de Floriano há 12 anos”
, disse Emerson dos Santos.

Imagem: FlorianoNewsEmerson dos Santos, diretor dos Correios de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Emerson dos Santos, diretor dos Correios de Floriano.

Em centenas de cartas com pedidos de Natal, crianças de idade entre 0 a 10 anos escrevem para o Papai Noel dos Correios com esperança de ganhar presentes como bolas, carinhos, bonecas, kits de material escolar, brinquedos eletrônicos e bicicletas.

“As crianças já estão escrevendo as cartas e estamos precisando agora que os padrinhos venham até a agência dos Correios, leiam e escolham suas cartas para fazer esse apadrinhamento”,
justificou.

As cartas ao Papai Noel dos Correios serão recebidas até 10 de dezembro, das 08h00 às 16h00. Já a entrega dos presentes acontecerá no dia 24 de dezembro, na sede da empresa, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews