Chuva provoca queda árvores e estragos em Floriano

22/10/2018 07h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A chuva que caiu sobre a cidade de Floriano no final da tarde do último domingo (21), diminuiu consideravelmente o calor, mas também causou diversos estragos na cidade.

Em diversos pontos da cidade foram registradas quedas de árvores e muros, entupimento de galerias, sedimento de pavimentação poliédrica, entre outros.

Segundo uma nota divulgada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, as equipes já iniciaram o trabalho para sanar os problemas ocasionados pelas chuvas.

Imagem: FlorianoNewsChuva provoca queda arvores e estragos em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Queda de uma árvore na Avenida João Luís Ferreira.

Confira a nota na íntegra:


Em decorrência da chuva, com forte intensidade de ventos, que se iniciaram no final da tarde até à noite deste domingo, confirmamos o registro de queda de uma árvore na Avenida João Luís Ferreira, na altura da madeira São Geraldo, e de galhos em vários pontos da cidade, bem como problemas em calçamento, asfalto, galerias de águas pluviais e outros.
Cumpre informar que nossas equipes, da secretaria de Infraestrutura de Floriano, já foram acionadas para realizar a desobstrução da via, bem como sanar os demais problemas, que surgiram em função da forte chuva e ventos.
Pedimos a todos que redobrem a atenção, notadamente nos setores onde ocorreram danos do calçamento e na pavimentação asfáltica.

Marcony Alisson
Secretário Municipal de Infraestrutura.

Imagem: FlorianoNewsChuva provoca queda arvores e estragos em Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsChuva provoca queda arvores e estragos em Floriano. (Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, cidade, chuva