Chuvas deixam ruas de Floriano alagadas

03/03/2015 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


As chuvas que tem caído na cidade de Floriano nos últimos dias, causaram muitos transtornos aos moradores do município. Após uma chuva de 61,8 milímetros, registrada na última segunda-feira (02), diversas ruas da cidade ficaram alagadas, prejudicando o tráfego de veículos e transeuntes.

Na Avenida Senador Petrônio Portela, no Conjunto Hermes Pacheco, um riacho transbordou, transformando a via em um verdadeiro rio.

Imagem: FlorianoNewsAvenida Senador Petrônio Portela(Imagem:FlorianoNews)

Nesta terça-feira (03), nossa reportagem voltou ao local, verificando que o nível da água baixou, mas ainda não é possível o acesso para quem se desloca da BR-230 para o Conjunto Hermes Pacheco pela referida Avenida. Um caminhão tentou romper a barreira de água e ficou no meio do caminho.

Em outros pontos, como na Avenida Eurípedes Aguiar, veículos e pedestres tiveram dificuldade para se deslocar por conta do acúmulo de água, o que deixou trânsito confuso.

Imagem: FlorianoNewsChuvas deixam ruas de Floriano alagadas.(Imagem:FlorianoNews)

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, explicou que os alagamentos são causados por falta de escoamento em algumas ruas, e a grande incidência de riachos no município. Gilberto Júnior informou ainda que o Executivo está trabalhando para solucionar os problemas causados pelas águas pluviais.

“Não temos medido esforços para que a gente possa estar sanando essas situações, porque a gente sabe que a cidade de Floriano é banhada por riachos, que sempre transbordam quando as chuvas são intensas, e a população termina sofrendo em relação a isso”,
disse o gestor.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Segundo informações meteorológicas, a previsão é que durante as próximas duas semanas haverá chuva de média e baixa intensidade em toda a região de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsChuvas deixam ruas de Floriano alagadas.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: floriano, cidade, água